PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bahia - GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA APREENDE ARMA DE FOGO MUNICIADA EM PODER DE MENORES



Por volta das 18:30h desta quinta-feira, 16, uma Guarnição da Guarda Municipal de Itapetinga abordo da VTR-02 (Pálio), na Ronda Patrulha no Bairro Morumbi, próximo a Academia AMAR, se deparou com três adolescentes em atitude suspeita. Ao abordá-los, os GMs encontraram uma arma de fogo do tipo revólver fabricante Rossi, cal.32 municiado com quatro (04) cartuchos intactos na cintura de um dos menores.
De acordo com a Patrulha, dois dos menores residem no Bairro Américo Nogueira, o terceiro adolescente encontra-se na casa de um conhecido no Bairro Américo Nogueira na Avenida Carmélio de Sá, com o qual foi encontrada a arma.
O menor alegou que veio da cidade de Ilhéus há duas semanas, onde teria sido ameaçado de morte, motivo que supostamente o trouxe para Itapetinga e andava armado "para sua segurança". Os três adolescentes foram conduzidos ao Complexo Policial, visto que dois deles já são reincidentes (infrações), onde foram ouvidos e liberados. Já o autor da arma foi qualificado e foi autuado em flagrante, o qual será encaminhado ao Ministério Público para adoção de medidas sócio-educativas.
A Guarnição responsável pela apreensão da arma e condução dos menores até o Complexo Policial / 21ª COORPIN / Delegacia Territorial de Itapetinga. GMs Jean Cláudio (Comando) / Juraci (Motorista) / Hélio Ribeiro e Andréia (Patrulheiros). Viatura VTR-02.
Fonte: Itapetinga na Mídia