PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Com a participação de mais de 25 cidades, foi realizado em Juazeiro, o Iº Fórum Nordeste de Segurança Pública Municipal




Durante todo o dia de ontem (17), o auditório multieventos da UNIVASF, foi tomado pela Nação Azul Marinho, onde contou com as presenças de várias Autoridades Municipais, Regionais e Sociedade Civil. Na oportunidade foi apresentado a todos os presentes, o Hino Oficial da Guarda Civil Municipal de Juazeiro, Composto por Valterlino Pimentel ( Pinguim), música de Edilson Santos, interpretado pelo cantor Nery Neto e gravado no D.S. Studio. Em Pronunciamento, o Prefeito Isaac Carvalho falou sobre os recursos adquiridos junto a Senasp através de projetos, recursos esses que serão aplicados nas capacitações e na formação dos guardas municipais.
Em nota enviada ao Blog, a Comissão de Eventos da Guarda Civil Municipal, sob a coordenação do Comandante Elias Rodrigues, está agradecendo aos Senhores Secretários e todas às secretarias e patrocinadores que estiveram envolvidos direto ou indiretamente, fazendo com que fosse possível a realização do Iº Fórum Nordeste de Segurança Pública Municipal.
Nos próximos dias, a comissão estará manifestando-se em público através dos meios de comunicações, onde agradecerá as participações dos convidados e a todo público que se fez presente, apresentando a toda sociedade a avaliação e os objetivos do Evento.