PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Em 14 dias 16 pessoas foram mortas em Feira de Santana

Mais duas pessoas foram mortas em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (14/06). Os crimes aconteceram no Distrito de Maria Quitéria e no Bairro Caseb. Só no mês de junho o numero de assassinatos já chega a 16, perfazendo um total de 151 no ano de 2011

Ivan de Oliveira Bastos, 40 anos, que residia na Fazenda Caldeirão, distrito de Maria Quitéria foi encontrado morto em sua residência. O corpo da vitima apresentava sinais de golpes de faca, pelo braço, nas costas e na cabeça.

Segundo a polícia, a vitima foi encontrado no inicio da manhã, caída no interior da casa, por familiar, que imediatamente ligaram para a polícia. Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.
  A segunda vitima foi o serralheiro Ranael dos Santos Martins, conhecido como “Noel”, 39 anos, que foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, quando se encontrava em seu local de trabalho, situado na rua Japão, bairro Caseb.

Segundo o soldado da Polícia Militar, Cotias que esteve no local do crime, afirmou que, testemunhas afirmaram, que Ranael estava trabalhando juntamente com um ajudante, quando dois homens, abordos de um veiculo Siena de cor preta se aproximaram da oficina, onde um desceu, se aproximou até a vitima e deflagrou três tiros acertando na cabeça e no tórax, depois fugiram.
 











Uma equipe do SAMU foi solicitada até o local, mais, quando os médicos faziam os primeiros socorros, Noel, não resistiu e morreu no local. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) compareceram ao local do crime, já que as primeiras informações seriam um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, os investigadores ainda saíram em buscas dos acusados, mais até o fechamento desta edição, os assassinos continuam soltos nas ruas.
 Investigadores da 2ª Delegacia e peritos do DPT, também compareceram na rua Japão e realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Ranael e iniciaram as primeiras investigações. Ranael residia na rua Santos, no mesmo bairro, onde aconteceu o crime.