PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fim de semana do feirense marcado com quatro assassinatos


O fim de semana do feirense foi marcado com quatro assassinatos. Até o inicio da manhã desta segunda-feira (20/06), 22 homicídios foram registrados na cidade Princesa do Sertão.

O primeiro assassinato foi do ajudante de pedreiro Franklin dos Santos Conceição, de 20 anos, que foi morto com vários tiros na noite do último sábado (18/06), na rua Escalada no bairro Gabriela. A vítima morava na rua Flamengo, no mesmo bairro e até o momento não há outros detalhes sobre o crime. A autoria e os motivos também são desconhecidos.

Também no sábado foi assassinado o adolescente Miguel da Silva Santos Júnior, de 17 anos, que morava na localidade de Cabrita, próximo ao bairro Viveiros. Segundo informações, o jovem estava conversando com a ex-namorada na rua Salvador, bairro Tomba, quando dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram vários tiros. Miguel morreu no local.

Edival Maurício de Lima, 35 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (19/06), na localidade de Vila São Vicente, na Estrada do Feijão – BA052, em Feira de Santana.A vítima estava sem roupas, com o corpo parcialmente queimado e com perfurações provocadas provavelmente por balas. De acordo com familiares, Edivaldo morava no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana, mas estava em Ipirá quando foi retirado por homens vestidos com fardas da Polícia Militar, na última quinta-feira (16).

Na tarde de domingo, kléberd Jesus laranjeiras, 23 anos, foi assassinado a tiros na rua Florianópolis, bairro Sítio Matias. Kléberde morava na rua Cristal, bairro Feira VI. Até o momento não há outras informações sobre o crime. A autoria e os motivos também são desconhecidos.