PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Guardas Municipais mostram realidade das condições de trabalho em sessão na Câmara



Atendendo ao convite do presidente da Câmara Themistocles Guerreiro, os guardas municipais compareceram em bom número na Câmara de Vereadores de Maragogipe. Como representante, Nelson Querino usou do espaço da tribuna para mostrar a realidade em que esta sendo imposta os guardas municipais de Maragogipe.
Nesta oportunidade foi mostrado as imagens dos postos de trabalho: Antiga Maternidade, Garagem da rua do Rio, Mercado do Areal, PSF Maria Preta e Escola Heraclio Paraguaçu, apesar de alguns deste postos estarem passando por reforma, nada vai mudar a realidade da vida sofrida da exposição que foi imposta aos Guardas Municipais. 

Foi relatado que as duas viaturas que foram entregues em maio de 2010, hoje apenas uma está em funcionamento e que peças são retiradas da vitura 01 e usadas na 02 para que não parem de atender as demandas.

A maior intenção foi um apelo aos vereadores para que regularize a Guarda Municipal de Maragogipe, pois a mesma não possui nenhuma Lei de criação da Coorporação e nem Estatuto.

Vejam imagem dos locais acima citados:

















0 Comentários: