PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MARAGOJIPE (BA); POPULAÇÃO SENTE FALTA DA GUARDA MUNICIPAL NAS RUAS


          Foto: Juraci Rebouças   

Juraci Rçasebouças - Nelson Querino a cidade sente a falta dos guardas muicipaias nas ruas, pricipalmente na Rua Nova, Travessa Capitão Mor, Rua do Armazém (centro comercial). A informação que tivemos, que até a procissão pela manhã foi prejudicada na locamoção. O que é que esta´acontecendo Presidente?
Nelson Querino - Furão a Guarda Municipal de Maragojipe, cansada de tantas promessas e mentiras, está fazendo uma Moção de Protesto reduzindo a sua ação durante o período do São João e pede a compreenção de todos os Margojipnos e visitantes, haja vista que a guarda vem passando humilhações e repressão
Juraci Reboças - Presidente quando retorna às atividades?
Nelson Querino - Pois bem repórter furao,  na verdade estamos atuando apenas nos postos de trabalho com 10 guardas municipias dos 70. O que os guardas não conseguem entender onde está a empresa de segurança de eventos que foi contratada no periodo do carnaval, para fazer esse tipo de atividade. Juraci a guarda precisa de ser regularizada com urgência. Hoje não temos nenhum tipo de garantia de legislação que designer a atuação da guarda.