PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estudante mata colega com um tiro na cabeça



O estudante Gustavo Costa e Silva, de 14 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15/07), em Feira de Santana, depois de ser atingido na cabeça por um tiro. O autor do disparo foi um colega de Gustavo, de 12 anos. 

De acordo com informações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a vítima seguia para a Escola João Durval Carneiro, onde estudava, na tarde desta quinta-feira (14/07), quando foi chamado pelo colega, que queria mostrar a arma que havia encontrado na casa em que morava com o avô.

Segundo testemunhas, depois do disparo, o menino fugiu de casa em uma bicicleta. O avô da criança chegou pouco depois ao local e, ao notar o que tinha acontecido, deixou o imóvel em um mototáxi. 

A vítima foi levada ao Hospital Estadual da Criança, mas teve morte cerebral detectada ainda na noite de ontem. Avô e neto ainda não foram localizados. Agentes da DAI realizam buscas em possíveis destinos de ambos. "Vamos ouvir os dois, mas não parece ter havido dolo", avaliou a delegada Márcia Xavier.