PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Dezenas de adolescentes são apreendidos durante festa com álcool e drogas


Oitenta pessoas foram presas durante uma festa regada a álcool e drogas no município de Senhor do Bonfim, a 374 km de Salvador, no último sábado (27). Entre elas estavam 41 adolescentes e crianças, com idades entre 12 e 17 anos,  que pagaram fiança e foram liberados até esta segunda-feira (29). Dois homens ainda continuam detidos por terem sido presos em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável.

O grupo estava em uma casa alugada exclusivamente para a realização de uma festa batizada de “Erotiko’s Fest”, que foi divulgada pela internet. No imóvel, que tem vários cômodos e piscina no terraço, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) encontraram duas trouxas de cocaína e estimulantes sexuais.

Foram apontados como os organizadores da festa Victor Alves Marques, 18 anos, que continua preso, juntamente com  Rodrigo Emanuele Oliveira de Carvalho Silva,  e João Marcos e Lucas Aleixo, ambos de 18 anos, que estão sendo procurados pela polícia.
Dias que antes da Erotiko’s Fest, os organizadores aliciavam as crianças e adolescentes para participarem da orgia usando um folder postado no Orkut, dizendo que mulheres deveriam, de forma obrigatória, ir de biquíni para terem entrada gratuita assegurada no local da festa.

Já os homens, pagariam R$ 15 antecipadamente ou R$ 20 no dia da festa. O Ministério Público acionou a Polícia Civil para impedir a realização da festa. As crianças e adolescentes foram liberados mediante termo de compromisso assinados pelos pais.