PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE SERROLÂNDIA (BA) GANHA FARDAMENTO E SEDE NOVA




Mais uma conquista do Governo Juntos Faremos Mais marcou a noite de sexta-feira, 25/11, com a inauguração da nova Sede da Guarda Municipal de Serrolândia (BA), denominada Francisco Manoel dos Santos.
Foi realizada uma cerimônia simples que contou com a presença do efetivo da Guarda Municipal, do Prefeito e 1º dama, Secretários, representantes e o Comandante da Guarda Municipal do município de Jacobina, Marcos Adriano, Presidente da Câmara, Vereadores, representantes da Polícia Militar, além de populares.
Com um efetivo de 30 servidores, a corporação recebe novas instalações com mais espaço e organização. Na ocasião, também foi apresentado o novo uniforme.
O Prefeito Municipal mencionou a importância destes funcionários, que exercem um papel de grande relevância para a comunidade. Na oportunidade foi autorizada a abertura do processo licitatório para aquisição da viatura da Guarda Municipal, que deverá acontecer no mês de fevereiro do próximo ano. Será oferecido também ainda este ano, um curso para treinar e aprimorar os mesmos, tornando-os assim, mais eficazes e preparados para o cumprimento do dever.
A noite foi encerrada com a abertura da Sede pelo Prefeito e Chefe da Guarda, seguido do descerramento da placa inaugural e um coquetel para os presentes.
Fonte: http://www.serrolandianoticias.blogspot.com