PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA DE COMBATE AO CONSUMO E TRÁFICO DE DROGAS




A Guarda Municipal de Feira de Santana e a Polícia Militar desencadearam na última sexta-feira (09/02) uma operação preventiva visando coibir o tráfico e consumo de drogas na Praça do Tropeiro. A ação conjunta resultou na apreensão de uma arma branca (faca). Durante a ação foram realizadas abordagens a pedestres e em ônibus que fazem linha para a zona rural.
O Comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Alves dos Santos, considerou positivo o resultado da operação da operação. “Esta ação representa a integração das forças de segurança para garantir a paz, a tranqüilidade e a segurança da população de Feira de Santana. Essa é uma região por onde transitam muitas pessoas, é ponto de embarque e desembarque de passageiros da zona rural, então, o nosso objetivo é coibir o tráfico de drogas para a sede e distritos”, explica.
De acordo com o Tenente Quintela da 64º COM, serão realizadas operações freqüentes no local. “Esta é uma preventiva e vamos torná-la rotineira para coibir a prática de delitos e tráfico de drogas na região. Contamos com o apoio de três viaturas da PM e três da Guarda Municipal”. Informa.
A comerciante Estelita Silva aprovou o trabalho das forças de segurança. “Infelizmente essa aera tem servido de ponto de venda e de uso de drogas. Muitos comerciantes como eu sentem medo de permanecer aqui depois das seis da tarde. Eu acredito que se a Polícia e a Guarda realizarem esse trabalho com mais freqüência abordando as pessoas suspeitas e os ônibus que chegam e saem para os distritos, com certeza, vamos ter mais paz, e quem sabe ter mais segurança para deixar nosso comércio aberto até mais tarde”, afirma.
Fonte: Secretária de Comunicação (SECOM) da Prefeitura de Feira de Santana - BA