PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 18 de março de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA): BANDA DE MÚSICA DA GMS FAZ DA MÚSICA UM INSTRUMENTO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA







O Grupamento da Banda de Música da Guarda Municipal de Salvador mais uma vez fez um grande evento na praça pública para a comunidade do bairro do Engenho Velho de Brotas e região em Salvador. Nesta oportunidade, nos dias 17 e 18/03, através do projeto Viva Castro Alves, a BMGMS esteve na Praça Solar Boa Vista levando música de qualidade à população da comunidade local, mostrando que também é possível fazer segurança pública com cultura e musicalidade. O grupamento tem como lema: “Fazendo da música um instrumento de prevenção à violência”.
A Banda de Música toca desde músicas cívicas tradicionais como hino nacional brasileiro, hino do estado da Bahia e também o hino de Salvador assim como também possui em repertório musicas populares brasileiras. Este mês de março além de retornar a esta mesma praça no dia 29 de março em comemoração ao aniversário da cidade de Salvador, este grupamento estará presente também no Seminário de Segurança Pública da Região Metropolitana de Feira de Santana no dia 30 de março.
Este grupamento da GMS também esta aberta a apresentações em associações e a comunidade podendo ser solicitada através do contato diretamente com a Guarda Municipal de Salvador, através do número (71) 3183-8304. Visitem também o site do grupamento através do link www.bandademusicagms.wordpress.com
Fonte: FEBAGUAM