PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 20 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) ATUA EM EVENTO ESPORTIVO





III JOGOS INTERNOS DO PROJOVEM ADOLESCENTE DA CIDADE DE ILHÉUS

Aconteceu no dia 17/05, durante todo o dia no Ginásio de Esportes Herval Soledade os Jogos Internos do Projovem Adolescente de Ilhéus 2012. Os jogos são realizados através da Secretaria de Assistência Social e Projovem da Prefeitura Municipal de Ilhéus.

Esta é a 3ª edição dos jogos que tem sido um dos grandes eventos esportivos entre adolescentes dos últimos na cidade. Segundo informações da Coordenadora do Projovem Ilhéus, Srª Aleide Amorim, o vento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas. Segundo o secretário da Assistência Social e Trabalho, Ari Silva Santos, afirmou que mais uma vez os jogos foram um sucesso e os adolescentes puderam aproveitar cada momento para realizar o objetivo maior do evento, que é competir de forma saudável, e criando também o entrosamento entre os coletivos. Antes da abertura, o secretário fez a entrega dos uniformes para os participantes do jogos.

SEGURANÇA

A Guarda Civil Municipal de Ilhéus desenvolveu atividades de apoio aos agentes do Projovem, garantindo a segurança dos atletas e torcedores presentes, proteção dos equipamentos públicos, além de realizar ações de prevenção à violência. A GCMI atuou com um efetivo de 08 Guardas Municipais equipados com Tonfas, Algemas e Rádios HT.

Fonte: http://guardamunicipaldeilheus.blogspot.com.br/2012/05/guarda-municipal-atua-em-evento.html