PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA): FESTEJO DE SÃO JOÃO NÃO REGISTRA OCORRÊNCIAS






De acordo com o Comandante Marcus Vinícius, a Guarda Municipal esteve presente durante a festa com um contingente de 30 homens trabalhando.
Os festejos de São João no distrito de Maria Quitéria (São José) encerrados na madrugada deste domingo (24) ganharam destaque pela tranqüilidade e baixo índice de violência. O comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius Alves, informa que não houve qualquer tipo de ocorrência durante os dois dias de festa.
“O balanço que fazemos é totalmente positivo, pois predominou o clima de tranqüilidade. Quem foi prestigiar o são João no distrito  percebeu que as famílias puderam aproveitar bastante, dançando num espaço onde prevaleceu a sensação de segurança. Graças a Deus e ao trabalho prestado pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, o índice de ocorrências foi nulo” ressalta o Comandante Marcus Vinícius.
De acordo com Marcus Vinícius, a Guarda Municipal esteve presente durante a festa com um contingente de 30 homens trabalhando. “Além destes, contamos com o reforço de mais 12 prepostos, que atuaram longe do sítio da festa, fazendo rondas nas viaturas, mantendo a segurança nas policlínicas e apoiando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)”, acrescenta.
Nos dois dias de festa a Guarda Municipal apreendeu 56 garrafas de vidro utilizadas na comercialização de bebidas alcoólicas, como licores, cravinho e príncipe maluco. O trabalho de fiscalização empreendido visa evitar que as garrafas sejam utilizadas como armas e atos violentos. Na unidade de saúde de Maria Quitéria, que funcionou durante a realização dos festejos, foram registrados apenas atendimentos aos casos de embriaguez e suturas.

Fonte: Jornal Acorda Cidade – 24/06/2012