PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 7 de julho de 2012

CURSO DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS PELA SENAD GRATUITO




Com 70 mil vagas ofertadas para educadores de escolas públicas, a 5ª edição do Curso de Prevenção do Uso de Drogas está com inscrições abertas até o dia 15/7.
Realizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça em parceria com Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), o curso será oferecido na modalidade a distância.
As aulas ocorrerão de agosto de 2012 a abril de 2013, sob a responsabilidade do Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (Prodequi) da Universidade de Brasília (UnB).
Não há custos para os participantes. A atividade faz parte do Programa do governo Federal Crack, é possível vencer.  As inscrições devem ser feitas pelo site educadores.senad.gov.br.
No vídeo acima, a diretora de Articulação e Coordenação de Políticas Sobre Drogas, Carla Dalbosco, fala sobre o Curso de Prevenção do Uso de Drogas.
Informações: (61) 3107 8912 e pelo e-mail tirandoduvidas.prodequi@gmail.com
Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2012/07/inscricoes-ate-15-de-julho-para-curso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AmigosDaGuardaCivil+(AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL)