PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 28 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DAS OLIMPIADAS DE LONDRES


GM Fábio Cerqueira

Representando a Guarda Municipal de Salvador, a Bahia e o Brasil o GM Fábio Cerqueira, que exerce a função de encarregado na área 06, viajou com uma equipe composta por 16 integrantes, para realização de apresentações de Capoeira e Folclore no encerramento das Olimpíadas de Londres. O final dos jogos Olímpicos acontece no dia 12 de agosto.

Guarda Municipal participa do Dia da Mulher Negra

Nesta quarta (25), a Guarda Municipal do Salvador esteve presente na cerimônia realizada no Auditório da Câmara Municipal, em homenagem ao Dia Municipal da Mulher Negra. A Instituição foi representada pelas GM’s Elza Carolina, do Centro de Formação, Cristiane Carvalho, Encarregada de Operações, e Graziela Amaral do Grupamento Especial – GOE, que presenciaram uma noite de comemorações.
A data também foi instituída como marco internacional por causa das lutas e resistências dessas mulheres e foi criada com o intuito de denunciar e conscientizar as pessoas e o poder público do preconceito sofrido por elas. Para o Secretário Municipal da Reparação (Semur), Ailton Ferreira, a data foi consolidada com o objetivo de reconhecer o papel fundamental das mulheres negras pelo Brasil. “Devemos valorizá-las e lutar sempre por uma sociedade justa”, diz.
Vinte homenageadas representaram todas as outras mulheres do país, mostrando que conquistas são possíveis, grandes caminhos podem ser trilhados e muitas podem ser consideradas, na história, símbolos de mulheres guerreiras.

Fonte: ASCOM/SUSPREV