PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE AMERICANA (SP) APREENDE 180 PORÇÕES DE COCAINA COM ADOLESCENTE




Um adolescente de 17 anos foi flagrado com 180 porções de cocaína durante uma abordagem que aconteceu por volta das 21h, desta terça-feira, dia 21, no Jardim dos Lírios, em Americana. Ele se assustou com a aproximação da viatura dispertando a atenção.
Os patrulheiros Azanha, Cordeiro e Baptista localizaram o entorpecente com o menor. Ele se recusou a relatar quem seria o fornecedor do entorpecente. O adolescente foi encaminhado ao plantão policial e liberado à irmã, que assumiu o compromisso de apresentá-lo a Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.
Em outra abordagem distinta, realizada no mesmo dia, no bairro São Gerônimo, os patrulheiros Divino e V.Miranda localizaram seis trouxinhas de maconha com 14g e uma porção de crack com 5g, com dois adolescentes de 12 e 13 anos.
Um deles portava R$ 20, que alegou que te teria recebido da mãe. Mas a mãe negou ter entregado o dinheiro, enquanto acompanhava o filho no 1º Distrito Policial. O delegado Claudiney Albino Xavier decidiu pela custódia dos menores ao Naia (Núcleo de Atendimento Integrado de Americana).

Fonte: Cristiani Azanha - Assessoria de Imprensa da Guarda Municipal de Americana/SP