PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA) ADERI AO FARDAMENTO PADRÃO NACIONAL PARA GM´S



Depois de muita insistência, determinação e cobranças dos Guardas Municipais do município de Jitaúna/BA, município que fica a 376 km de Salvador, vamos ter mais uma Guarda Municipal da Bahia com o fardamento azul marinho e nos padrões nacionais para as Guardas Municipais.
Todo o fardamento foi idealizado com o melhor tecido para confeccionar fardamentos no país, sendo todo em tecido rip stop azul marinho.
            Parabéns para todos os Guardas Municipais de Jitaúna e a sua municipalidade, essa é sim uma grande vitória, pois a identidade do Guarda começa pelo seu fardamento. Esperamos que este fardamento seja distribuído para todos os Guardas, mais é preciso avançar muito mais: ao guardas municipais de Jitaúna ainda precisão de qualificação, investimentos, equipamentos, plano de segurança pública municipal com aplicação efetiva da Guarda Municipal e um salário digno para os integrantes da instituição.

Fonte: GM Fraga - Diretor de Ação Social do SINDGUARDAS-BA e Diretor Financeiro da Associação dos Guardas Municipais de Jequié/BA