PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO OESTE (SP) FAZ APREENSÃO DE 6000 PIPETAS DE COCAÍNA






Na noite de segunda-feira, 10/09/2012, às 23:50 hs, durante patrulhamento pelo bairro Nova Conquista, avistaram quando um individuo que estava pelo final da Rua José Nazato, pulou o muro existente pelo local, acessando com isto uma área verde, os patrulheiros desceram da viatura seguiram o individuo com o intuito de abordá-lo, porém por ser um local sem iluminação e um terreno bem acidentado e cheio de árvores, não foi mais visualizado o individuo.
Foi solicitado a outra viatura de apoio Tático com o Subinspetor Morais, patrulheiros Douglas Domingos e Firmino para a localização do individuo.
Em meio a mata, sendo que os patrulheiros Lacerda e Denis, localizaram uma trilha em meio a mata no sentido no qual caminhou o individuo e ao chegar no final da trilha observaram que naquele local sob umas folhas já secas, havia uma tampa de tambor e ao verificar constatou-se tratar de um tambor enterrado onde foi localizado as drogas no interior.
Haviam em seu interior 5.749 pipetas de cocaínas totalizando 4,136 kg pronto para serem comercializada, e mais 1,224kg de um pó branco provavelmente utilizado para aumentar o volume da droga, além de 76 pipetas vazias sem serem utilizadas.
Diante dos fatos toda a droga foi apresentada no plantão policial e ao ser relatado os fatos ao Delegado de Polícia Dr. Rômulo Goob, o mesmo determinou que fosse elaborado um Boletim de Ocorrência de apreensão de drogas, sendo posteriormente toda a droga apreendida.