PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE BARROCAS (BA) E POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMEM QUE TENTOU INVADIR O BPM DO MUNICÍPIO





Segundo informações do comandante do destacamento, Sargento Roberto, às 03h40min de quarta-feira (17/10), Jilvanei Pereira Oliveira, 28 anos, pulou o muro frontal e forçou a porta na tentativa de adentrar. Um policial que estava de plantão, ao perceber a movimentação atirou, atingindo Jilvanei, entre o ombro e o peito.
O PM disse que não conseguiu reconhecer o popular Mê, e que ele estava com um objeto aparentando ser uma arma, diante das tentativas de assalto ao Bando da cidade só imaginou que seria mais uma ação, pois é comum os bandidos atacarem delegacias e quartéis. Mesmo ferido Jilvanei pulou novamente o muro e foi até o Hospital Municipal de Barrocas.
Logo após o ato a Polícia Militar solicitou o apoio a Guarda Municipal de Barrocas e seguiram na busca do ferido, encontrando Jilvanei sendo atendido no hospital. O policial que efetuou o disparo disse que no Hospital, Mô aparentava estar delirando, tendo alucinações.
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no BPM na tarde desta quarta-feira.
Não temos informações a respeito do estado de saúde de Jilvanei, que foi transferido para Feira de Santana depois de ser atendido no HMB.
No ano passado, um episódio parecido aconteceu na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.

Fonte: AL Notícias http://www.alnoticiasichu.com