PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE INDAIATUBA (SP) APREENDE 7,2 QUILOS DE DROGAS



Em ação realizada no final da tarde de terça-feira, a Guarda Municipal de Indaiatuba apreendeu 7,2 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. Os produtos estavam em uma residência na Rua Adélia Philomena Mationi, no Jardim Morada do Sol. Dois menores foram apreendidos e outros quatro homens presos em flagrante por tráfico.

Os guardas se depararam com uma moto Hornet, preta, na Avenida Ário Barnabé, que começou a fugir ao ver a viatura. O condutor W.S.M., 24, fez manobras perigosas e cometeu infrações de trânsito, entre elas, trafegar na contramão. O garupa, um menor de 16 anos, estava com uma mochila preta nas costas.
Viaturas acompanharam a moto até a dupla entrar em uma resid~encia na Rua Adélia Philomena Mationi. Em seguida W.S.M. e o adolescente saíram para a rua e foram abordados. Com a autorização da proprietária, os guardas iniciaram buscas na casa, onde encontraram a Hornet e a mochila, com a droga , no banheiro.
BALANÇAS
Dentro da casa, ainda foram encontradas três balanças de precisão, três munições intactas e uma deflagrada em uma caixa preta, sobre o rack da sala, e mais entorpecentes. Também estavam escondidos 277 cápsulas plásticas vazias.
Além dos dois ocupantes da moto, na residência também estavam H.W.R., 19, H.C.B., 21, G.V.F, 21, e outro menor, de 17 anos. Os dois menores de idade foram apreendidos e os quatros maiores, presos em flagrante, acusados de tráfico, associação e posse irregular de munição. A moto ficou recolhida. Esta é a segunda maior apreensão do ano segundo a GM. Na maior delas, em março, foram apreendidos 9,2 quilos de drogas.

Fonte: http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=

0 Comentários: