PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE (CE) RECEBEM TREINAMENTO DE INTEGRANTES DO BOPE/RJ




Foi realizado neste final de semana, nos dias 03 e 04 de novembro, das 08 às 18 horas, um curso de Aperfeiçoamento Tático e Operacional para 30 guardas civis municipais de Juazeiro do Norte, e que contou com a participação de outras instituições.
A qualificação foi ministrada pelo Sargento PM Dayverson Wagner do Rio de Janeiro, pertencente ao GAT e instrutor da Polícia da Argentina bem como de grupos especiais BOPE/RJ, para integrantes da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte – CE, Guarda Civil do Crato, Polícia Militar, Polícia Civil, empresas de segurança privada e Exército (GATI/PE).

O curso foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo, bem como no Combate Paintball em Juazeiro do Norte para aplicações próximas do real para os homens e mulheres que fazem parte da segurança da região qualificando nas suas áreas de atuação.


Segundo o Inspetor Eduardo, idealizador do curso, a idéia de integração das diversas forças de segurança e os treinamentos de situações que acontecem no dia a dia dos agentes, foram de grande valia para contribuir na capacitação de todos. Ele ainda pretende realizar outros eventos da mesma natureza num futuro próximo.

Fonte: GCM Eduardo – Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte/CE

0 Comentários: