PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SOROCABA (SP) PRENDE PAI E FILHO EMBALANDO DROGAS



Na tarde de 26 de novembro, por volta das 16hs, a equipe da ROMU 3 Delta em patrulhamento pela Vila Santana, mais precisamente á rua Gonçalves Crespo, visualizou duas adolescentes, que são conhecidas por venderem drogas na Vila Haro, paradas em frente a casa de nº 440 desta via e que estas ao verem a viatura de ROMU se aproximando entraram correndo na residência. A equipe entrou atrás, onde conseguiu abordar no interior do imovel as adolescentes V.C.C.B e J.C.F. (ambas de 16 anos) e também A.R.N. de 41 anos e seu filho F.R.M.N. de 22 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com eles, porém em buscas pelo imóvel foi localizado em cima de uma mesa 730 gr de maconha á granel, 92 porções de crack, 29 porções de cocaína, 112 porções de maconha e grande quantidade de material para embalar os entorpecentes. Questionados sobre os fatos, as adolescentes informaram que só foram ao local para comprar e consumir maconha e os adultos alegaram que só falariam perante o Juiz. 
Mediante as evidências, todos foram conduzidos à DPP Norte, onde pai e filho foram presos em Flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhados ao CDP de Sorocaba e as adolescentes foram ouvidas como Testemunhas da ocorrência e liberadas aos responsáveis.

Obs: A adolescente J.C.F. tem 02 passagens pelo artigo 33 e 01 pelo artigo 157 e a adolescente V.C.C.B. tem 02 passagens pelo artigo 33. Ambas já foram detidas pela equipe de ROMU. O imóvel, bem como os presos tem várias denuncias no 181.

Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: