PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FEBAGUAM VISITA GUARDA MUNICIPAL DE AMÉLIA RODRIGUES (BA) E PRESENCIA TOTAL DESCASO COM A GM LOCAL


Estiveram presentes representando a FEBAGUAM o GM Jarbas Pires de Lauro de Freitas (Presidente do Conselho Deliberativo e também presidente da AGAT-LF) e o GM Adaílton Santos (Colaborador e também Diretor Social da AGAT) para fazerem uma visita técnica à GM de Amélia Rodrigues, conversando com alguns colegas e ao mesmo tempo comprovando o estado lastimável que a guarda se encontra, por falta de investimentos e amadurecimento político do gestor.




Foto da Frente do Prédio da Prefeitura.
Totalmente exposto a todo tipo de acontecimento.
Olha o caixa eletrônico da Caixa Econômica que foi explodido por criminosos.





Com um número aproximado de 48 GMs, sem sede própria, sem equipamentos(tonfa, rádio etc) e sem viaturas, ainda, sem expectativa de crescimento, o município de Amélia Rodrigues maltrata a sua guarda municipal, quando poderia melhor utilizá-la para fazer um trabalho comunitário e cidadão.





Caixa Eletrônico da Caixa que foi explodido durante ação criminosa, dentro de Prédio da Prefeitura.






A GM local só cobre o posto da prefeitura que é totalmente exposto, alguns postos de saúde e escolas. Existe uma associação local dos guardas municipais, que entretanto, não possui o apoio maciço dos colegas, favorecendo ainda mais essa crítica situação.


            


Após a ação criminosa contra o Caixa Eletrônico, as vidraças da Prefeitura continuam quebradas, facilitando ainda mais o fator de risco do prédio, especialmente a noite.





Com a divisão da FEBAGUAM em representações regionais, ficará mais fácil cuidar de guardas como a de Amélia Rodrigues. Estamos de olho!

Guardas Municipais escoram a porta de entrada da forma que dá, para evitar possíveis entradas não autorizadas.





Porta de Acesso da Prefeitura com vidraças quebradas a mais de 6 meses.






As prefeituras continuam com a premissa de: “dividir para conquistas”!
A FEBAGUAM trabalha com a premissa de: “unir para fortalecer e crescer"!
A ditadura, o autoritarismo, o tempo do monarca acabou prefeitos... Estamos vivendo a tão sonhada Constituição Democrática e vamos cobrar com vontade os nossos direitos que vocês que não são donos de nada estão se usurpando e fazendo das prefeituras, vossas casas, quando o Poder Público está aí para servir o povo que é a essência da C.F./88.

            Colegas de Amélia Rodrigues, sejam guerreiros e valentes, suportem a opressão, que vocês de agora em diante não estão sozinhos. Vamos juntos lutarmos para dar maior visibilidade não só a vossa guarda, como as que se encontram no mesmo patamar de descaso, maus tratos e ignorância política.


 Olha que contraste. Viaturas novas da SAMU que foram doadas descondizentes com a situação  de Amélia Rodrigues.


Fonte: FEBAGUAM


0 Comentários: