PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS (PI) TERÁ NOVO COMANDANTE EM 2013


A Guarda Municipal de José de Freitas/PI terá um novo comandante a partir de janeiro de 2013. A informação foi repassada recentemente pelo prefeito eleito e diplomado Josiel Batista do (PSDC) que na oportunidade confirmou o nome do Guarda Municipal Francisco Luís como próximo comandante.
Segundo o prefeito, o nome de Luís foi aprovado pela maioria dos guardas. Josiel relatou também que ele é uma pessoa de sua total confiança e que tem grande responsabilidade na execução do seu trabalho perante a sociedade, por isso foi escolhido para comandar o órgão.
Já o futuro comandante, afirmou que está preparado para comandar a corporação e administrar o órgão. Luís acrescentou que necessita de uma melhor estrutura para exercer um trabalho de melhor qualidade perante a população na proteção do patrimônio público e no apoio as polícias Militar e Civil de José de Freitas.
Atualmente o órgão tem no comando o guarda municipal João Carlos Cunha que está à frente da corporação há quase três anos, onde desenvolveu um trabalho excelente na administração do órgão. Além da mudança de comando o prefeito anunciou que serão nomeados novos inspetores dentro da equipe de trabalho.

Fonte: Portalemdia

0 Comentários: