PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) FAZ ISOLAMENTO DO LOCAL DE MAIS UM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO



Nesta terça-feira 25 de dezembro, a Ronda Ostensiva Preventiva Especia (ROMPE) fazia seu patrulhamento de rotina, quando foi informada por populares de um possível homicídio nas proximidades. Ao chegar no local, a Guarda Civil cuidou imediatamente para preservar o local do crime até a chegada da perícia, uma vez que foram os primeiros a chegar.
A ação criminosa aconteceu na Rua 6 de Janeiro, próximo da Rafitex no bairro Santo Antonio em Mossoró.

Entenda o caso

Segundo informações, dois indivíduos praticaram um assalto com uma arma de brinquedo e estavam fugindo em uma motocicleta tipo Bis, de cor vermelha, placa MYS 8159 quando foram atingidos por vários disparos de arma do fogo.
Os indivíduos caíram da moto, um deles conhecido como Weberton, 21 anos, com um tiro no tórax, correu para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e o outro, Antonio Alves Duarte Filho, 27 anos, morreu no local, com aproximadamente quatro disparos na região das costas e abdômen.
Antonio Alves residia na rua Assis Silva, bairro Santo Antonio e é acusado de vários assaltos na cidade de Mossoró.

Isolamento do local 
 
A Guarda Civil Municipal preservou a área do crime, uma vez que o isolamento e a consequente preservação do local de crime é uma garantia que o perito terá de encontrar a cena conforme fora deixada pelo infrator, assim, como pela vítima, tendo com isso, as condições técnicas de analisar todos os vestígios. É também uma garantia para a investigação como um todo, pois, haverá muito mais elementos a analisar e levar para o inquérito, e, posteriormente, para o processo criminal. 
Foto: Jr Dantas e O Câmera
Fonte: http://guardamunicipalmossoro.blogspot.com.br/2012/12/130-homicidio-em-mossoro-guarda.html

0 Comentários: