PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL (RN) PARTICIPA DO 2º SEMINÁRIO DE FISCALIZAÇÃO URBANO AMBIENTAL DE NATAL



A Guarda Municipal do Natal (GMN) através do Grupamento de Ação Ambiental (GAAM) participou do II Seminário de Fiscalização Urbano Ambiental de Natal que aconteceu no período de 14 a 16 deste mês. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e o pelo Instituto de Desenvolvimento e Meio Ambiente Sustentável do RN (Idema) e teve como foco principal o desafio da construção de um desenvolvimento urbano em sintonia com as causas ambientais.
O momento reuniu autoridades da região metropolitana de Natal e outros municípios do RN, além de representantes dos estados da Paraíba e do Ceará, todos com o objetivo de discutir e propor novos parâmetros de ação na composição de uma sociedade consciente da sua responsabilidade com o meio ambiente sustentável.
Ao final do Seminário foi redigida e aprovada a Carta de Natal que deve ser endereçada aos Ministérios das Cidades e do Meio Ambiente relatando a importância social da fiscalização urbano-ambiental no âmbito dos municípios brasileiros com o objetivo da preservação do patrimônio natural e respeito ao ordenamento urbano das cidades.

Fonte: Guarda Municipal de Natal/RN

0 Comentários: