PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) REALIZA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO



Agentes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal do Salvador deram inicio a Campanha Natal Solidário, que tem o objetivo de levar alegria e solidariedade às crianças internadas no Hospital Martagão Gesteira, nas Obras Sociais Irmã Dulce e na Casa da Criança com Câncer.
A Campanha, que já foi realizada no ano passado, contará com a doação de brinquedos juntamente com a visita de cães do Grupamento através do trabalho de cinoterapia (terapia que utiliza os cães como ferramenta de trabalho) para a prática de atividades relaxantes. Esses cães são treinados e disponibilizados pela própria Guarda Municipal de Salvador.
Para a concretização da Campanha Natal Solidário, o coordenador do evento, Ubirajara Azevedo, conta com o apoio de todos os Guardas Municipais através da doação de brinquedos, e como forma de interação e confraternização entre os servidores será realizada, no dia 21 de dezembro, data em que serão recolhidas as doações, um almoço para a arrecadação, diante a colaboração de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa.
No dia 24 de dezembro, será realizada a visita as Instituições para a entrega dos brinquedos. "A ação tem como finalidade despertar o espírito do natal nas pessoas e contribuir para um sorriso a mais das crianças internadas nesses hospitais", ressalta Ubirajara.

Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: