PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DO RECIFE ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS

Nesta semana, o Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Joel Malta de Sá, Comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, capital, deixou o cargo e conforme reza o estatuto da entidade, está sendo substituído pelo seu segundo Vice-Presidente o Comandante da Guarda Municipal do Recife, Pernambuco, Flávio José Romárico Gusmão.
O Comandante da Guarda Municipal do Recife está assumindo o cargo devido à impossibilidade do primeiro Vice-Presidente, Comandante da Guarda Civil Municipal de Barra Mansa, Rio de Janeiro, Natanael Carlos Geremias ter deixado seu cargo também devido às transições do novo governo, como ocorre em todos os municípios do Brasil. O ex-presidente, Joel Malta de Sá passará a responder pela pasta da Secretaria Geral Executiva.
Se Flávio José Romárico Gusmão não permanecer como Comandante da Guarda do Recife ele também terá de deixar o cargo de presidente do Conselho. O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, ainda não definiu quem será o Comandante da GMR ou se o Inspetor Romárico irá continuar.

Fonte: http://guardamunicipalrecife.blogspot.com.br/2013/01/comandante-da-guarda-municipal-do.html

0 Comentários: