PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CONDE (PB) ORIENTAM TURISTAS QUE SEGUEM COM DESTINO AS PRAIAS DE JACUMÃ


Turistas seguem em destino as praias de Conde/PB e formam fila na entrada de Jacumã e são orientados pela Guarda Municipal de Conde
O verão começa a todo vapor em Jacumã, litoral sul da Paraíba. O domingo foi de grande movimentação de veículos que seguiam em destino as praias do município de Conde/PB.
Na manhã deste domingo 13/01 podemos constatar que Jacumã e as praias de Coqueirinho, Tabatinga, Carapibus e Tambada já estão recebendo visitantes de várias partes do país e do mundo.
Logo na chegada a Jacumã o fluxo de veículos estava quase parado, pois tinha muitas pessoas com carros visitando as belíssimas praias do Conde.
A Guarda Municipal, sob o comando do inspetor Torres, fez um belíssimo trabalho de orientação aos turistas que seguiam em destino as praias condenses.
A obra do binário de Jacumã ainda não foi concluída e o fluxo ainda continua sendo por dentro de Jacumã, mas esse cenário mudará quando o governo do estado inaugurar esta preciosa obra, que vai beneficiar a comunidade local, tanto quanto os visitantes.

Fonte: http://guerreirosdesangueazul.blogspot.com.br/2013/01/guarda-municipal-de-conde-pb-orientam.html

0 Comentários: