PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) FAZ APREENSÃO DE ENTORPECENTES



Ontem, dia 29 de janeiro, por volta das 20 horas, a ROMU - Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Mossoró estava fazendo patrulhamento preventivo de rotina nas imediações da Praça do Bairro Liberdade I, quando depararam-se com três indivíduos em atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem e consequentemente uma busca pessoal, foi encontrado em poder de um menor de iniciais F.I.N.J um cigarro de maconha e em seguida foi feita uma vistoria em sua motocicleta, onde foi localizada mais entorpecentes, totalizando uma quantia de 66 gramas da droga.
Em seguida, a guarnição conseguiu entrar em contato com os responsáveis, onde foi feito a condução do mesmo para a Delegacia de Plantão, onde foram feito os procedimentos cabídeis.
Vale salientar para todos, que a segurança pública é uma das prioridades da atual gestão. Essa fiscalização está sendo feita com frequência em todas as praças do município com a ação "Guarda na Praça", cujo objetivo é de inibir delitos e ocorrências de vandalismo nas áreas de lazer da cidade.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Mossoró/RN

0 Comentários: