PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) RECEBE VISITA DA EQUIPE REDE EAD SENASP



A Guarda Civil Municipal recebeu a visita de representantes da Rede Nacional de Ensino a Distância (EAD), na tarde da última quinta-feira (17), para discutir parcerias e ainda o 27° Ciclo EAD Senasp, incluindo o calendário 2013.
A Rede Nacional de Educação à Distância – Rede EAD-Senasp - é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública em todo o Brasil, que tem como objetivo viabilizar o acesso desses profissionais à capacitação continuada, independentemente das limitações geográficas e considerando as peculiaridades institucionais existentes.
A Rede EAD-Senasp possibilita aos Guardas Civis, Policiais Federais, Rodoviários Federais, Civis, Militares, Bombeiros Militares, Profissionais de Perícia Forense e Agentes Penitenciários Estaduais, acesso gratuito à educação continuada, integrada e qualificada. A Rede EAD no RN conta com 07 Telecentros instalados na grande Natal, Mossoró (localizado no Corpo de Bombeiros) e nos principais municípios do interior.
Inscrição

Os profissionais de Segurança Pública inscrevem-se no próprio ambiente virtual de aprendizagem utilizando a Ficha de Inscrição. As fichas são avaliadas e homologadas pelos Gestores de EAD após verificação das informações cadastrais.
As inscrições do 27° Ciclo EAD-Senasp começarão no dia 24/01 prosseguindo até o dia 30 de janeiro no site www.ead.senasp.gov.br. Já as aulas terão início no dia 01 de março.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Mossoró/RN

0 Comentários: