PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) REALIZA PELA PRIMEIRA VEZ SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO



Pela primeira vez em Itapetinga foi realizada solenidade de Passagem de Comando da GM, o ato aconteceu no Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (01/02/13), e contou com a presença de inúmeras pessoas, entre estas a Presidente da Câmara de Vereadores Nídia Oliveira, os vereadores Amaral Júnior e Neide Pereira, os Sub Tenentes Santana e Cesar do TG 06-023, Tenente Maicon da PM, o vice-reitor da UESB Luiz Reich, Caroline Rebouças, Diretora da 14º Dires, Oniel Brandão, presidente da CDL, Secretários Municipais, o vice-prefeito Alécio Chaves e o prefeito José Carlos Moura.

GM José Domingues Oliveira (ex-comandante da Guarda Municipal)

GM Givaldo Viana (Novo comandante da Guarda Municipal)

Após o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos do Brasil e o de Itapetinga, houve apresentação da Tropa pelo GM Caetano, apresentação do histórico da Guarda Municipal, leitura das portarias de exoneração e de designação dos comandantes, seguido do ato oficial de transmissão do cargo onde o comandante substituído e o novo se apresentaram oficialmente ao Prefeito José Carlos Moura e efetivaram a passagem de comando.
O ex comandante da GM de Itapetinga, o GM Oliveira, em seu pronunciamento agradeceu a confiança nele depositada através do prefeito José Carlos Moura. “Este um momento muito especial da GM de Itapetinga, uma vez que a primeira vez que esta solenidade realizada aqui, agradeço ao prefeito José Carlos Moura pela confiança e oportunidade que ele me deu. Ele me pediu para que continuasse no comando, porém no momento estou cursando a faculdade, fiz esta opção para este momento em minha vida, e acredito que o meu substituto GM Givaldo Viana, dará continuidade a este trabalho”, destacou o GM Oliveira.


O comandante Givaldo Viana fez seus agradecimentos e salientou do seu compromisso junto a GM de Itapetinga. “A partir de agora, como muita honra que assumo este desafio de comandar esta instituição tão importante para o município, sei da minha responsabilidade e do meu compromisso de zelar pela moral da Guarda Municipal, espero contar com o apoio de todos os meus companheiros, bravos guerreiros que se preocupam com a população de Itapetinga, continuaremos mantendo a nossa Guarda Municipal como referência no estado da Bahia”, destacou o novo comandante.
O prefeito José Carlos Moura agradeceu e parabenizou o ex comandante pelo trabalho realizado e desejou ao novo Comandante boa sorte, afirmando confiar na sua capacidade para que o processo de inovação da GM em Itapetinga possa continuar e afirmou que lutará para a construção da sede própria da Guarda Municipal. A solenidade foi encerrada com a revista a tropa pelo ex e atual comandante.





Fonte: http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com.br/2013/02/gm-de-itapetinga-ba-realiza-pela.html

0 Comentários: