PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL (RN) CONVOCA AGENTES PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA


O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) divulgou nessa sexta-feira (15), através do subcomando de Instrução, uma convocação oficial determinando a presença de 37 guardas municipais para realização do teste psicológico voltado para a concessão do porte de arma de fogo desses servidores. O exame vai acontecer nos próximos dias 19 e 21 (terça-feira e quinta-feira) na sala de videoconferência do Complexo Cultural da Zona Norte, (Av. João Medeiros Filho, s/n), sendo uma turma no horário das 13:15h e outra no das 15:15h.
O subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, informou que os participantes da avaliação psicológica devem seguir algumas normas para não prejudicarem o diagnóstico do exame. “Os guardas municipais tem que dispensar o uso de bebida alcóolica durante as 24h que antecedem o teste, devem se alimentar bem na data do exame e aqueles que estão de serviço noturno nos dias que antecedem a avaliação estarão dispensados”, comunicou.
A análise psicológica é um dos requisitos exigidos pelo Departamento de Polícia Federal do RN, através de convênio com a Prefeitura do Natal, para a concessão do porte de arma de fogo dos guardas municipais do Natal. A GMN já concluiu o exame em cerca de 500 servidores, faltando esses 37 para finalizar o processo que deve ser refeito a cada dois anos.

Fonte: Assecom – Guarda Municipal do Natal/RN

0 Comentários: