PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TUBARÃO (SC) TEM VIATURA QUEIMADA POR BANDIDOS



De acordo com informações do guarda municipal que fazia plantão no local, a viatura estava estacionada em frente ao albergue Pousada da Paz. O agente trabalhava sozinho no albergue, outro guarda municipal (GMT) fazia plantão na Secretaria de Segurança ao Patrimônio, apenas dois guardas faziam plantão na cidade noite do ataque. Não se sabe a origem do ato terrorista, mas a suspeita é que tenha relação com os últimos ataques às forças de segurança pública do Estado de Santa Catarina.
“Por volta da 01h40min ouvi barulho de chamas vindo da frente do albergue. Abri a janela e a viatura estava queimando. Pedi apoio da policia militar e Corpo de Bombeiros e fui tentar conter o fogo, mas as chamas eram intensas. Somente com a chegada da PM e o auxilio de populares conseguimos apagar totalmente o fogo com ajuda de extintores de incêndio.” Disse o agente. 
Os bandidos espalharam gasolina por toda a lataria e motor do veículo, depois colocaram fogo. Motor, lataria e giroflex foram completamente queimados, além de danos internos. A guarda municipal tinha três viaturas (automóvel) para atender as ocorrências do município, agora ficou com apenas duas. Ninguém ficou ferido no ataque. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Informações: GM Maciel Brognoli.

0 Comentários: