PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) SE REUNI COM VEREADORES PARA DISCUTIR PROBLEMAS DA CATEGORIA


Em reunião ocorrida no dia 16 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Tucano, entre o prefeito de Tucano, O sindicato dos Servidores Públicos, a Associação da Guardar Municipal e representante das categorias do serviço público. Diversas foram as decisões tomadas, no que se refere aos problemas enfrentados pelo servidor municipal.
A reunião começou de maneira tensa, face aos últimos acontecimentos, mais no seu decorrer foi ficando mais amistosa e cada uma das pessoas presentes foi colocando suas dúvidas e na medida em que iam sendo expostos os pensamentos, iam sendo debatidos os problemas e se buscando uma solução. 
Depois de mais de 4 horas de reunião, ficou definido que serão agendadas reuniões por categoria para se resolver as peculiaridades de cada uma, sendo que o agendamento começará a partir do dia 21 do corrente quando termina o recadastramento e serão feitas duas reuniões por dia, observando as particularidades de cada uma.
Ficou definido ainda, que na próxima quarta, será enviado à câmara de vereadores um projeto de lei para regulamentar a periculosidade e insalubridade.

Adenilton Rocha de Oliveira
Presidente do SINDSMUT

Fonte: http://gmtucanoba.blogspot.com.br/2013/02/guarda-municipal.html?zx=f5417e8b30be46d9

0 Comentários: