PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) PRESERVANDO LOCAL DE MAIS UM ASSASSINATO NO MUNICÍPIO


Tucano - Jovem lutador de MMA é morto com três tiros no rosto.
O Jovem Isau dos Santos, 24 anos, foi morto, 20h:35m na noite de segunda-feira 18, com 3 tiros a queima roupa no rosto sendo que dois projéteis ficou alojado na cabeça. O homicídio localizado na Rua do Cosme Bairro  Vila Progresso próximo a estação de tratamento da Embasa – Tucano – Bahia.
Segundo relatos de vizinhos, não se sabe à autoria dos disparos que vitimou o jovem lutador de MMA onde recentemente ganhou o cinturão dos pesos pena no torneio TFC Tucano FIGHT, no mês de dezembro 2012. Testemunha contam que o mesmo tinha passado todo o dia com sua filha no Hospital Mariana Penedo com problemas de saúde.
O jovem teria ido para sua residência descansar, Isau morava com a mãe onde foi surpreendido pelos disparos bem próximo de sua casa.


A Polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, mas o assassino fugiu, dobrando uma rua depois caminhando sem deixar Pista. A Policia Técnica  para ser periciado e Necropsia para o IML  de Euclides da Cunha. O corpo foi removido pela Nova Funerária Vando.

Fonte: Tucanobr.com

0 Comentários: