PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 17 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) APREENDE ADOLESCENTES ARMADOS EM TERMINAL


Adolescentes tentaram correr, mas foram alcançados pela GMA

Na noite desta sexta-feira, 15, agentes da Guarda Municipal de Aracaju apreenderam dois adolescentes em situação suspeita. Ambos estavam armados com facas e se encontraram em um terminal de integração de transportes coletivos, na capital. As apreensões aconteceram em um intervalo de tempo inferior a duas horas, conforme informações da GMA.
A primeira apreensão ocorreu por volta das 19h feita pela equipe composta pelos agentes Tavares, Romildo e Gabus, que realizavam rondas no bairro Santos Dumont. O grupo recebeu a informação de que no terminal de integração daquele bairro havia um grupo de adolescentes em situação suspeita.
A Guarda Municipal se dirigiu ao local e o adolescente tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura. Os guardas conseguiram alcançá-lo e, na revista, encontrou a faca. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista e, de lá, para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para ser apresentado ao Ministério Público e ficará à disposição da justiça.
A segunda apreensão aconteceu por volta das 21h, em ação realizada pela mesma equipe no mesmo bairro. Na diligência, um adolescente foi encontrado dentro do mesmo terminal e, com ele, os guardas encontraram uma outra faca. Os guardas adotaram a mesma providência e este outro adolescente também está à disposição da justiça.
A equipe da Guarda Municipal de Aracaju alerta aos usuários do transporte coletivo sobre a possibilidade da presença de adolescentes armados dentro dos veículos. Em caso de presenciar atitude suspeita, as pessoas devem entrar em contato com a GMA pelo telefone, por meio dos números 153 ou 3179 - 7075.

Fonte: http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=141729

0 Comentários: