PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JACOBINA (BA) ENCONTRA HOMEM MORTO EM RESIDÊNCIA


De acordo com informações da Guarda Municipal de Jacobina. o vigilante Ariosvaldo Martins de Jesus, mais conhecido como Miúdo, foi encontrado morto dentro de sua residência, na rua do Britador,  bairro do Leader. Segundo populares uma vizinha de Miúdo desconfiou da grande quantidade de moscas na janela da casa do vigilante e pediu a ajuda de outro vizinho para verificar o que estava acontecendo. Foi então que o homem entrou na casa pela porta dos fundos e encontrou o vigilante morto deitado em sua cama, fato ocorrido por volta das 17h50 desta terça feira, 12 de março 2013.
A Guarda Municipal foi acionada e fez o isolamento da casa  no aguardo da chegada dos peritos do DPT de Jacobina  para realização do levantamento cadavérico.
Pelo mau cheiro no local e o estado de gigantismo do corpo, acredita-se que ele esteja morto há pelo menos dois dias. Os vizinhos comentaram que ele foi visto pela última vez com vida no último domingo quando chegou da capital, onde tinha ido para fazer exames médicos.  
A causa da morte ainda a ser confirmada pode ter sido infarto, os amigos comentaram que ele sofria de pressão alta.
Miúdo era natural de Serrolândia, tinha 58 anos e morava sozinho na Rua do Britador nº 30, e trabalhava para a empresa MAP Serviços de Segurança no INSS de Jacobina. Vizinhos, amigos e colegas de trabalha lamentaram muito sua morte.

Fonte: Bahia Acontece

1 Comentários:

Unknown disse...

so filho dele mais velho ele separou da minha mãe a mais de trinta anos ja tinha mais de vinte anos, que não tinha contato com ele, no final de 2012, ]ele entrou em contato comigo,
e nós falamos algumas vezes, depois tente entra em contanto com ele no numero que ele mim ligava, só dava fora da areia de cobertura.gostaria de sabe de mais noticias dele. dos filhos dele se alguem soube. me informar por favor. facebook: roberio pereira do nasciemento: fone: (062)96889326