PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO (AL) DISCUTE MELHORIAS EM ASSEMBLEIA GERAL


   Em assembléia geral realizada pelo SINDGUARDA-AL, na manhã da última quinta-feira(6), os Guardas Municipais do município de Marechal Deodoro, discutiram melhorias salariais e condições de trabalho que foram transformadas numa pauta de reivindicação e que nos próximos dias serão encaminhadas ao prefeito Cristiano Matheus.
A categoria pede a implantação de um Plano de Cargos e Carreira, reivindicação essa que vem sendo discutida com o gestor que já autorizou a formação de uma comissão de Guardas para junto com o SINDGUARDA/AL para apresentarem o projeto, os GMs escolhido foram GM Menezes e GM Moreira.
Ficou definido em assembleia que o plano de Cargo e Carreira só poderá ser discutido no segundo semestre, mesma situação o risco de vida, pois está é a única possibilidade na atual situação em que se encontra o município. No momento o que a prefeitura pode fazer é trabalhar a reestruturação da GCM, com relação a trazer viaturas, motos e bicicletas. Com relação ao repasse do FAPEM (Fundo de Previdência de Marechal Deodoro) será encaminhada ao setor jurídico do sindicato para as devidas providencias.
Com relação ao fornecimento do vale refeição que está suspenso, o Cel. Jorge falou que já está sendo providenciando, assim como o fardamento que veio errado, está sendo providenciado outros.

Fonte: http://www.sindguardaalagoas.com.br/v2/index.php?option=com_content&view=article&id=430:gms-de-marechal-deodoro-discutem-melhorias-em-assembleia-geral&catid=37:sindguarda&Itemid=397

0 Comentários: