PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) IMPLATA ACTO



A Guarda Civil Municipal implantará, na tarde desta quinta-feira, 14, o Alinhamento de Conduta e Tática Operacional, uma atividade mensal com o seu efetivo. A cerimônia acontecerá às 14h, na Biblioteca Ney Pontes Duarte.
A partir do ACTO, se buscará a inserção de discussões de estratégias operacionais, postura no efetivo, reivindicações funcionais e de palestras proferidas por outras instituições, como Ministério Público, Polícias Federal, Militar e Civil, entre outras.
De acordo com Edward Smith, comandante da GCM, as ações do ACTO estarão relacionadas com a visão institucional da Guarda, que é ser referência nos serviços de prevenção em segurança pública e em ações de cidadania. “Quando se trabalha de modo integrado é fundamental que cada membro da equipe tenha uma noção clara de quais são os objetivos e como alcançá-los. Com essa iniciativa, buscamos avançar neste sentido”, declarou.
A implantação da iniciativa faz parte do planejamento estratégico da GCM e se constitui como uma ferramenta administrativa para maximizar os resultados e minimizar as deficiências. “Estas serão sempre posturas adotadas pela Guarda Civil Municipal de Mossoró, ciente e zelosa no cumprimento de sua destinação constitucional”.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Mossoró/RN

0 Comentários: