PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE PIRITIBA (BA), POLÍCIA CIVIL E POLICIA MILITAR EM OPERAÇÃO "CAPIM GUINÉ" PÕE ONZE ATRÁS DAS GRADES


Piritiba: operação "Capim Guiné" põe onze atrás das grades.

Em coletiva de imprensa na 16ª COORPIN, o delegado Humberto Marino Jr e o Coordenador Élvio Brandão, apresentaram as pessoas presas durante a operação " Capim Guiné" realizada na cidade de Piritiba pela Polícia Civil com o importante apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.
Segundo Dr. Humberto, a operação é fruto de uma investigação de sete meses, desencadeada após um tripulo homicídio ocorrido em março de 2012.
Segundo o delegado a quadrilha desbaratada na operação realizada entre a madrugada de sexta e sábado, (08 e 09/03), tinha ramificações na capital do estado, de onde vinha a droga que abastecia Piritiba e cidades vizinhas. A operação deteve pessoas também em Salvador e Tapiramutá todas após expedição de mandados de prisão expedidos pela vara crime da justiça de Piritiba. Outras duas pessoas estão sendo procuradas.
O delegado disse que a quadrilha atuava há muito tempo na cidade e todos os seus componentes, mesmo os presos em outras cidades são da região, sendo Dona Ana Rita apontada por Dr. Humberto como a gerente do tráfico na cidade com o auxílio das duas filhas.
Dr Humberto enalteceu o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Piritiba e afirmou que o trabalho de combate ao tráfico na região continua, com o objetivo de coibir a prática na região e colocar  os responsáveis  atrás das grades.
Na foto da esquerda para a direta: Roberto Luiz Reis, o Rincón, 30 anos. Esdras de Araújo Machado, o Binho, de 25 anos, Jorge Fernandes Júnior, o Bola 7, de 27 anos, Luciano Araújo Lima, o Nego Nani, de 18 anos, Ana Rita Neto Jesus dos Santos, de 44 anos, Marcia Maria de Jesus, 37 anos, Ana Paula dos Santos Sampaio, de 18 anos e Aline Bezerra da Silva de 22 anos.

Fonte: http://varzeacidade.blogspot.com.br/2013/03/piritibaoperacao-capim-guine-poe-onze.html

0 Comentários: