PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 24 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE VÁRZEA NOVA (BA) E POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E EXPLOSIVOS


Imagem ilustrativa

Prepostos da Guarda Municipal e da Polícia Militar apreenderam na zona rural de Várzea Nova, um veículo Uno de cor prata, placa NZT 7164, licença de Candeias/BA. No interior do veículo foram encontradas cinco pistolas automáticas, uma espingarda calibre 12, farta munição, além de 60 bananas de dinamite. Posteriormente, guardas municipais e policiais interceptaram dois veículos com quatro elementos suspeitos na BA – 144, sentido Várzea Nova/Lages do Batata.
De acordo com os agentes, os quatro elementos (que não tiveram os nomes divulgados) teriam escondido o primeiro veículo no mato, foram até a cidade de Várzea Nova como vendedores ambulantes de cosméticos e urso de pelúcia, com o objetivo de planejar toda a ação delituosa. No retorno, não encontrando o veículo escondido no mato, empreenderam fuga, porém, sem êxito, pois foram presos e encaminhados ao Complexo Policial de Jacobina.
Segundo informações preliminares dos agentes envolvidos na operação, os elementos presos estavam preparados e equipados para praticar assaltos seguidos de explosões na agência do Banco do Brasil em Várzea Nova. Ainda de acordo com os agentes, no momento da prisão, os acusados negaram qualquer ligação com o material apreendido, mas, objetos apreendidos nos dois veículos em que viajavam são semelhantes aos encontrados no Uno escondido no matagal.

Fonte: http://www.espacoaberto.net/index.php/item/599-v%C3%A1rzea-nova-pol%C3%ADcia-militar-e-guarda-municipal-apreendem-armas-e-explosivos