PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) CONVOCA EXCEDENTES EM CONCURSO PÚBLICO


Em um chamamento extraordinário, realizado nesta quarta à tarde, no Centro Administrativo, a Prefeitura Municipal de Aracaju convocou 146 excedentes do concurso da GMA. A secretária municipal de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Dênis Frutuoso, e o coronel Enilson Aragão, diretor geral da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), se reuniram com os novos guardas hoje. 
Com isso, uma nova guarnição de Guardas iniciará um curso preparatório de 572 horas, sendo que, 362 destas serão voltadas exclusivamente à utilização de armas de fogo, capacitando os novos GMs para atuar junto à comunidade nas ações de segurança. A pretensão é que boa parte desses novos guardas já comecem a atuar no Forró Caju, maior evento da cidade. 
A GMA atua na capital sergipana há 12 anos e, de acordo com a secretária Georlize Teles, essa convocação atende uma necessidade da comunidade. "O cidadão aracajuano precisa ter sua segurança garantida, e nada mais justo que nós, da Defesa Social e Cidadania, garantirmos isso", disse.

Fonte: Ne notícias

0 Comentários: