PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 6 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BARRO PRETO (BA): PREFEITURA SOLICITA CURSO DE QUALIFICAÇÃO E PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DE DROGAS


Prefeita Jaqueline Motta solicita curso de qualificação para os GCM´s e Programa de erradicação de drogas
A prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta reuniu-se com o comandante da 3º Companhia de Polícia Militar, Capitão Nivaldo Mascarenhas, para solicitar Curso de qualificação para a Guarda Municipal da cidade. Acompanhada do secretario de administração do município, José Santana, e do Sargento Adilson, comandante do destacamento de Barro Preto, a prefeita mostrou a importância dos GCM´s para auxiliar na segurança de Barro Preto. “Meu objetivo é capacitar os Guardas Municipais dando um novo contexto de Segurança Pública à cidade”, disse durante o encontro.
Na oportunidade Jaqueline também falou que sua intenção é incluir Barro Preto no Programa de Erradicação de Drogas, tão importante para os jovens. Através do programa, cursos são ministrados à população para que se evite o envolvimento com entorpecentes e os danos causados ao indivíduo e a sua família, bem como as formas de prevenção.
O chefe da Guarda Municipal, Domingos Nery, presente na reunião sentiu-se motivado, principalmente com a valorização que a prefeita vem dando à categoria, envidando esforços para que os guardas municipais efetuem um melhor trabalho.

Fonte: http://www.otabuleiro.com.br

0 Comentários: