PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) DETÉM HOMEM QUE AGREDIU A COMPANHEIRA COM GOLPES DE NAVALHA



Às 12h30min do dia 07 de abril de 2013, o plantonista da GCM Orlando Aguiar, no distrito de Catolezinho, foi informado que uma mulher conhecida por Eloíza teria sido agredida por cortes de navalha desferidas pelo próprio companheiro e estaria sendo conduzida à Santa Casa de Misericórdia de Itambé para atendimento médico.

A Guarnição composta pelo chefe da Guarda Municipal de Itambé no distrito de Catolezinho, GCM Alan Freitas e o GCM Edvaldo Paiva, empreendeu diligencia no sentido de apurar a denúncia, confirmando a veracidade dos fatos. O autor trata-se de Andre Luiz Cardozo da Silva, vulgo “Alex”, 32 anos, residente na Rua Oriente 101, distrito de Cassilândia. Ao tempo em que Eloíza era socorrida por vizinhos, Alex fugiu do local sendo alcançado cerca de 40 minutos depois pelos guardas municipais a 09 km de distância de Cassilândia, às margens da estrada BA 265, sentido município de Caatiba.

A vítima, Eloíza Souza Gama, 41 anos, levou vários pontos cirúrgicos no braço e barriga, foi medicada e já obteve alta hospitalar. O Fato foi comunicado ao Comandante Geral da Guarda Municipal de Itambé Renildo Silva, que imediatamente enviou uma viatura cm os GCM´s Aroldo Neves, Aquila Brito e José Eduardo ao distrito de Cassilândia para fazer a condução de Alex até a Delegacia de Polícia de Itambé, onde se encontra preso em flagrante a disposição da justiça.

Fonte: Chefe da GCM no distrito de Catolezinho/Itambé Agora

0 Comentários: