PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) EM AÇÃO CONJUNTA COM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DETÉM IDOSO POR ALICIAR MENINAS



Às 17:15h, de ontem (10), o Investigador de Polícia Paulo Rucas, foi procurado pela senhora Ana Paula Santos Ribeiro, residente na Rua Gercino Coelho, Centro de Itambé, informando que sua filha (J. S. R.) (treze) anos estaria sumida desde o último sábado, dia 06/04/2013. Por determinação do Delegado, Dr. Darci Cardoso, o paradeiro da menor passou a ser investigado pela Polícia Civil com o apoio dos GCMs Gilberto Leite e José Antônio (DUREX).
Depois de inúmeras diligências buscando o paradeiro da menor, descobriu-se que possivelmente estaria na casa do Sr. Aurelino Barbosa de Azevedo (seu Lero), na Rua Capitão Veloso 56, Felipe Achy. Paulo Rucas foi informado por outra menor que seu Lero tinha costume em manter “meninas” dentro da casa dele para “mexer” com elas. Diante das informações, com o apoio da Polícia Militar, a equipe rumou para o endereço informado.

Meninas encontradas na residência do idoso

Ao adentrar na residência do seu Lero, a Polícia encontrou dentro do seu quarto, deitadas em sua cama de casal, em meio a peças de roupas íntimas (sutiãs e calcinhas), as menores: J.S.R.(13 anos); M.D.S.(13 anos) e A.A.S. (15 anos). 
Segundo informações da Polícia, os vizinhos, bem como o próprio filho do Sr. Aurelino (Lero), já os haviam alertado sobre o delito que ele vinha cometendo. Segundo o Investigador, algumas menores estavam dentro da casa do Seu Lero há vários dias e segundo as elas, o Sr. Aurelino Barbosa de Azevedo pagava-lhes entre R$ 5,00 (cinco reais) e R$ 20,00 (vinte reais) para praticar relações sexuais com as mesmas. Diante do flagrante, seu Lero recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DEPOL. As menores foram recebidas na delegacia pelo conselho tutelar. O acusado está à disposição do delegado, Dr. Darci, que vem trabalhando muito, até mesmo alem do seu expediente, tendo que responder por Itambé e Ribeirão do Largo.

Fonte: Itambé Popular.com

0 Comentários: