PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) E POLÍCIA MILITAR PRESERVARAM LOCAL DE MAIS UM DE HOMICÍDIO NA CIDADE


    A Polícia Civil de Itapetinga tomou conhecimento de um homicídio ocorrido na Vila Isabel, na noite desta terça-feira (02/04), através do Disk PC (197), tendo como vítima, a pessoa de Evaldo Mendes Santos, 32 anos, residente no bairro Vila Isabel, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, quando se encontrava na porta de um bar, localizado na 1ª Travessa Joselito Ramos, bairro Vila Isabel. 
De acordo testemunhas, a vítima (Evaldo Mendes) foi surpreendida por três elementos que já chegaram atirando. A vítima foi abatida no local e não teve chance de fugir. Os assassinos fugiram a pé, em direção ao bairro Nova Itapetinga. Evaldo era mecânico e foi atingido por quatro disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado.
A equipe do SAMU 192 foi acionada, mas ao chegar no local percebeu que a vítima já estava sem vida. Os peritos do DPT de Itapetinga e policiais civis, acompanhados do delegado plantonista, Dr. José Robson estiveram no local para efetuar o levantamento cadavérico. O corpo de Evaldo foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Vitória da Conquista para necropsia. 
Vale ressaltar que a Guarda Municipal e policiais militares permaneceram no local do crime, aguardando a chegada da Policia Civil e do DPT. A autoria e a circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelo delegado plantonista, Dr. José Robson. 

Fonte: Itapetinga Na Mídia

0 Comentários: