PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 20 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) REALIZA O 2º ACTO


Na tarde do dia 18 de abril do presente ano, a Guarda Civil Municipal de Mossoró realizou o 2º ACTO - Alinhamento de Conduta e Tática Operacional, evento este que acontece uma vez por mês com todo o seu efetivo, no auditório da Biblioteca Ney Pontes, com o objetivo de discutir e analisar situações do cotidiano, como também postura, capacitação continuada através de palestras e reivindicações do efetivo em geral, como forma de maximizar os acertos e minimizar os erros.  
Após o primeiro momento, às 16 horas, o Promotor da 10ª Promotoria de Justiça de Mossoró, Dr. Olegário Gurgel Ferreira Gomes, abordou aspectos legais do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), após o qual todo o efetivo presente participou e tirou suas dúvidas, deu suas sugestões e fez perguntas com relação a situações vivenciadas pelos profissionais da GCM quando em atuação. "Fico muito feliz e lisonjeado em saber que a Guarda Municipal de Mossoró tem essa visão de futuro, visão de uma Guarda Cidadã, de proteção a família, lutando e defendendo o direito de todos, em especial o direito da criança e do Adolescente", frisou o Dr. Olegário.  
Vale salientar que a Guarda Municipal de  Mossoró realiza um trabalho de cunho preventivo em conjunto com os Agentes de Proteção ao menor cujo objetivo é amenizar a situação de vulnerabilidade em que se encontram os jovens de nossa cidade. 
Para finalizar, o Comandante da Guarda Municipal de Mossoró, Edward Smith, agradeceu a presença do Promotor de Justiça, Dr. Olegário Gurgel Ferreira Gomes, os Agentes de Proteção ao menor e em especial, a todos os Guardas Civis Municipais de Mossoró.

0 Comentários: