PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL (RN) CONTRIBUI PARA O PROJETO COSTEIRA VIVA



O Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) contribuiu nesse domingo (14) com a realização do projeto Costeira Viva coordenado pelo Governo do Estado do RN. A ação tem como meta isolar nos domingos, das 16h às 20h, uma faixa de 2,5km compreendida do Centro de Convenções até o Hotel Pestana da Via Costeira, que passa a ser utilizada pelas famílias natalenses para à prática de caminhada, corrida e passeio de bicicleta.
O comando da GMN designou 15 guardas municipais lotados no GAAM que atuaram em toda a extensão da via orientando os populares e motoristas que trafegavam na localidade. Foi isolado todo o percurso e os agentes buscaram contribuir com a segurança preventiva dos participantes.
Segundo o comandante do GAAM/GMN, Ivanaldo Rodrigues, os guardas municipais foram ainda responsáveis pelo suporte e ordenamento das atividades praticadas durante as 4h de duração do evento. “É importante ressaltar o profissionalismo do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes, que foi elogiado pela governadora Rosalba Cialine que também se fez presente na ação”, falou.
O projeto vai continuar acontecendo durante os domingos e por se tratar de uma área dentro do município do Natal os agentes do GAAM/GMN vão continuar contribuindo com a segurança do evento.

Fonte: Assecom – Guarda Municipal de Natal/RN

0 Comentários: