PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE PETROLINA (PE) COMEMORA 19 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE



Em clima de festa, a Guarda Municipal de Petrolina celebrou sexta (26), o aniversário de 19 anos da corporação. Para comemorar a data, a Secretaria de Segurança Cidadã organizou um culto ecumênico, café da manhã, recreação e almoço para os profissionais que fazem parte do órgão.
Parte da comemoração aconteceu no Sest/Senat, com o culto ecumênico e café da manhã. Parabenizando a corporação, a secretária de Administração do município, Andreia Gomes, disse que o momento é de gratidão pelo serviço da Guarda. “Aproveito para parabenizar toda a equipe e agradecer pelos 19 anos de proteção prestada à comunidade petrolinense”,pontuou.
Após o culto, os guardas e suas famílias tiveram um momento de lazer no clube do Sindsemp. De acordo com o secretário de Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, a oportunidade além da comemoração, teve como objetivo possibilitar uma reflexão reflexões sobre a função da Guarda Municipal.
Criada em 27 de abril de 1994, a Guarda Municipal, ao longo dos anos, mantém a ordem nos equipamentos públicos como parques, praças. Além disso, a corporação protege o patrimônio público, fiscaliza serviços em diversos logradouros, contribui com órgãos de segurança pública e desempenha funções de bem estar social. Hoje, a Guarda conta com sede própria e 137 integrantes, sendo 17 mulheres.

Fonte: Blog do Geraldo José

0 Comentários: